segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Vídeo: Latino convoca fãs para manifestações de 7 de setembro e causa polêmica

Foto: Reprodução/Instagram

Da Redação

O cantor Latino, de 48 anos, divulgou um vídeo em suas redes sociais convocando seus fãs para as manifestações de 7 de setembro, que são organizadas por apoiadores do governo Jair Bolsonaro (sem partido). A publicação gerou polêmica.

Com uma camiseta verde e amarela, Latino cantou uma versão alterada da música “Me Leva”. “Oh baby me leva, me leva para as ruas, me leva. Dia sete nos espera, independência é o que sempre quis. Minha camisa é amarela”, entoou o cantor.

Na legenda da publicação, Latino escreveu: “ a ignorância é uma dádiva, já que com ela não podemos perceber as desgraças que nos cercam. Sou patriota sim! Não fico em cima do muro por conta de ideologias políticas. Sou Brasil!”, disse ele, dando a entender que além de apoiar as manifestações, apoia Bolsonaro.

O vídeo do cantor viralizou no Twitter após ser impulsionado por Flávio Bolsonaro, senador e filho do presidente da República. “Quem vai dia 7/Set comenta aí”, escreveu o político na plataforma.

Latino recebeu muitas mensagens de apoio e a favor de Bolsonaro, mas também foi criticado. “Deixando de seguir. Sou contra qualquer tipo de ação, palavra, discurso que separa o povo brasileiro”, escreveu um seguir. Outro sugeriu que Latino cantasse uma música sobre o aumento da gasolina, do gás e da energia.

Confira vídeo:

06 de setembro de 2021, 19:31

Compartilhe: