Vitória goleia Colo-Colo na Fonte Nova e mantém liderança no Baianão
Da Redação
O Vitória goleou o Colo-Colo na noite deste sábado (25) em partida disputada na Arena Fonte Nova e manteve a liderança do Campeonato Baiano.
Jogando como visitante em Salvador, o Leão aplicou 4 a 1 sobre o Tigre. Os gols do time da capital foram marcados por Gustavo Mosquito, Janderson, Wellington Rato e Fabri. Enquanto Wesley descontou para a equipe de Ilhéus.
Com o resultado, o Rubro-Negro segue na primeira colocação da tabela de classificação com oito pontos, dois a mais do que o Atlético de Alagoinhas, que é o segundo colocado. Estacionado nos dois, o Tigre se afundou na zona de rebaixamento ao cair para a lanterna.
O Vitória volta ao gramado na próxima quarta-feira (29), às 21h30, para receber a visita do Jacobina, no Barradão, pela quinta rodada. No mesmo horário do dia seguinte, quinta (30), o Colo-Colo encara o Jacuipense, no Carneirão.








