Vitória lança campanha para modernizar o Barradão e arrecada mais de R$ 100 mil em menos de um dia
Da Redação
O Vitória deu início, na noite de segunda-feira (23), a uma campanha de arrecadação coletiva para financiar melhorias no estádio Barradão. Em menos de 24 horas, o clube já havia recebido mais de R$ 100 mil em doações. A meta é alcançar R$ 4,5 milhões.
O dinheiro será aplicado na substituição do alambrado por painéis de acrílico e na instalação de um sistema de iluminação em LED, adequando o estádio às exigências da Conmebol para a disputa da Copa Sul-Americana de 2025.
Em entrevista à Rádio Sociedade, o presidente do clube, Fábio Mota, destacou a importância da iniciativa. “É uma vaquinha para concluir o alambrado e a iluminação de LED. Precisamos dessas obras para disputar a Sul-Americana. O Corinthians e o Vasco também fizeram campanhas de arrecadação, mas a nossa é mais modesta. Pretendemos atingir R$ 4,5 milhões”, afirmou.
A mobilização já conquistou grande adesão da torcida, que se mostrou engajada na causa e comprometida em apoiar o clube na busca por melhorias no Barradão e pela participação em competições internacionais.
PELO BARRADÃO, MINHA VIDA!
Nação Rubro-Negra, estamos em busca de melhorias na estrutura do nosso estádio e precisamos da sua colaboração para alcançar nossa meta.
⚠️ O montante arrecadado será destinado para *parte dos novos alambrados e da nova iluminação* do Barradão,… pic.twitter.com/xGQWiJDQ3a
— EC Vitória (@ECVitoria) December 23, 2024








