terça-feira, 21 de setembro de 2021

Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, está grávida do cantor, que morreu de Covid

Foto: Reprodução Instagram e Reprodução TV Record

Da Redação

Elaine Soares, de 54 anos, viúva do cantor Paulinho, do grupo Roupa Nova, revelou que espera o primeiro filho do cantor, que morreu em dezembro de 2020 vítima de Covid-19. A novidade foi contada na segunda-feira (6), no dia em que o músico completaria 69 anos.

A viúva disse que usou gametas congelados de Paulinho, que teria feito o procedimento ao descobrir um câncer.

“Esse é o maior presente de aniversário para nós dois. Lembra dos gametas que congelamos e que só eu tenho autorização para usar? Pois é. Em breve nosso baby estará aqui. Meu melhor presente. Obrigada papaizinho”, dizia a publicação de Elaine, que foi mostrada no programa Balanço Geral, da Record. O perfil dela no Instagram é trancado, e Elaine usou uma foto de uma mulher grávida para ilustrar seu post.

Paulinho teve câncer e passou um transplante, e segundo o programa, ele teria congelado espermatozóides ao receber o diagnóstico. Em seu post, Elaine afirmou ter autorização para usar as gametas. Ela está em disputa judicial com os filhos do cantor, Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos, para ter reconhecida a união estável com Paulinho e ser incluída na divisão da herança.

09 de setembro de 2021, 19:05

Compartilhe: