segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Yasmin Brunet diz que Gabriel Medina foi ‘roubado na cara dura’

Foto: Instagram @yasminbrunet1

Da Redação

A modelo Yasmin Brunet, 33, esposa de Gabriel Medina, 27, desabafou nas redes sociais, dizendo que o surfista foi “roubado na cara dura” ao perder para o japonês Kanoa Igarashi na semifinal das Olimpíadas. Durante a competição, Brunet fez lives em seu Instagram e demonstrou descontentamento com a derrota do marido.

“O surfe é subjetivo, dá para roubar fácil”, disse. “Se eu estivesse lá, não deixava roubarem”, completou a modelo. Ainda na transmissão, ela pediu para que internautas perguntassem aos perfis do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), a CBsurfe e ao Time Brasil porque eles não defendiam seus atletas.

“O COB, a CBSurf está lá para representar os brasileiros, para defender eles. Todo mundo aqui viu que o Gabriel foi absurdamente roubado. Eles fizeram algo, não? Eles vão fazer alguma coisa? Não. Não vão fazer nada”, começou.

“Queria pedir para vocês irem no Instagram do COB, da CBSurfe, do Time Brasil e perguntar para eles porque eles vão deixar um atleta deles ser completamente roubados? É assim que eles defendem os atletas? Agora vocês vão começar a entender o que eu estava falando desde o início”, desabafou.

Após a live, Brunet publicou uma declaração para o marido. “Você foi incrível! Fez tudo o que poderia fazer e mais um pouco. Tenho muito orgulho de você! Estamos do seu lado e não vamos fingir que não vimos o que aconteceu”.

“Foi roubado na cara dura. Só gostaria muito que alguém se posicionasse e te defendesse… Te amo meu lindo”, completou. Na legenda internautas apoiaram a modelo, apontando que o surfista merecia uma nota maior. “Roubo em Tóquio”, escreveu um seguidor.

Leia também:

Ítalo Ferreira conquista 1º ouro olímpico para o Brasil no surfe

27 de julho de 2021, 19:31

Compartilhe: