quinta-feira, 25 de junho de 2026

Marco Aurélio Mello sugere que Bolsonaro use “mordaça”

Foto: Nelson Jr./SCO/STF

Redação

Em entrevista ao blog de Tales Freitas, do UOL, o ministro Marco Aurélio Mello, do STF, sugeriu que o presidente Jair Bolsonaro passe a usar “mordaça”, em referência às últimas declarações feitas pelo mandatário da nação.

“Tempos estranhos. Aonde vamos parar?”, questionou o ministro.

Outro ministro do STF ouvido pelo blog sob condição de anonimato afirmou: “O pior de tudo é o mau exemplo, a associação do sucesso político ou qualqeurr outro à incivildiade e à grosseria. Por outro lado, acho que pode ser um marco de como as pessoas não devem ser. A repugnância tem sido geral”.

30 de julho de 2019, 11:26

Compartilhe: