quarta-feira, 24 de junho de 2026

Flávio Bolsonaro pagou plano de saúde e mensalidade da escola das filhas com R$ 261 mil em dinheiro

Foto: Wilson Dias/ Agência Brasil

Da Redação

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) pagou as mensalidades da escola e o plano de saúde das filhas com R$ 261 mil em dinheiro vivo. Segundo o G1, foi esse valor, cuja origem é desconhecida, que levou a prisão de Fabrício Queiroz na quinta-feira (18).

A TV Globo teve acesso ao documento que aponta que foram 116 boletos quitados em espécie. Ao menos, dois desses boletos, de mensalidades de um colégio no Rio de Janeiro, foram pagos por Queiroz, conforme aponta o Ministério Público.

Foram duas mensalidades de R$ 3.382,27 e R$ 3.560.28 em 1º de outubro de 2018. O Ministério Público do Rio cruzou dados e imagens de câmeras de segurança da agência bancária que funciona dentro da Assembleia Legislativa do Rio e concluiu que o ex-assessor realizou esses dois pagamentos.

19 de junho de 2020, 08:57

Compartilhe: