Maia defende auxílio de R$ 600 por mais dois ou três meses
Da Redação
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), reafirmou no início da noite deste sábado, 20, ser favorável à prorrogação do pagamento do auxílio emergencial pago pelo governo por conta da pandemia do coronavírus.
“A todos que me perguntam sobre o auxílio emergencial: sou a favor da prorrogação do auxílio de R$ 600 por mais dois ou três meses”, afirmou, no Twitter. Segundo ele, todos os indicadores apontam para uma forte queda da atividade econômica no terceiro trimestre.
Maia disse acreditar que o prolongamento do plano de ajuda conta com o apoio da maioria dos deputados. “Manter esta ajuda é premente. O governo não pode esperar mais para prorrogar o auxílio. A ajuda é urgente e é agora”, disse.
A todos que me perguntam sobre o auxílio emergencial: sou a favor da prorrogação do auxílio de R$ 600 por mais 2 ou 3 meses. Todos os indicadores apontam uma forte queda da economia no terceiro trimestre.
— Rodrigo Maia (@RodrigoMaia) June 20, 2020








