terça-feira, 30 de abril de 2024

Vitória encara o Botafogo-SP para garantir permanência na Série B

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Da Redação

O Vitória encara o Botafogo-SP, nesta terça-feira (26), às 21h30, no Barradão, em jogo válido pela penúltima rodada Série B. O Leão precisa apenas um empate para garantir a permanência na competição e terá um adversário que já está rebaixado para a Terceira Divisão.

Na última semana, a equipe baiana chegou a ocupar um lugar na zona de rebaixamento, mas o triunfo sobre o Guarani proporcionou uma subida na tabela e, também, um pouco mais de tranquilidade.

Para o jogo de hoje, o técnico Rodrigo Chagas não poderá contar com força máxima. O atacante Vico e o volante Matheus Frizzo estão afastados após testarem positivo para Covid-19. Em recuperação de lesão muscular, o meia Thiago Lopes está relacionado, mas tem presença incerta em campo.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Botafogo-SP
Série B – 37ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 26/01/2021 (terça-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Emerson Almeida Ferreira, (MG)
Assistentes: Pablo Almeida da Costa (MG) e Magno Arantes Lira (MG).

Vitória: César; Van, Wallace, João Victor e Leocovick; Guilherme Rend, Lucas Cândido e Fernando Neto; Alisson Farias, Thiago Lopes (Mateusinho) e Léo Ceará. Técnico: Rodrigo Chagas.

Botafogo-SP: Igor; Raniele, Robson, Walisson Maia e Guilherme Romão; Jonata Machado, Val e Matheus Anjos; Jeferson, Ronald e Michel Douglas.Técnico: Altair Coimbra (auxiliar).

26 de janeiro de 2021, 14:45

Compartilhe: