Bolsonaro visita indígenas na Amazônia sem utilização de máscara
Da Redação
Pela primeira vez em seu mandato, o presidente Jair Bolsonaro visitou terras indígenas, nesta quinta-feira (28), no Amazonas, onde participou da inauguração de uma ponte que liga as comunidades Yanomani e Maturacá.
Sem usar máscara, item de proteção obrigatória no estado do Amazonas, Bolsonaro comprimentou indígenas que acompanhavam o ato.
Em discurso, o presidente não mencionou os recentes ataques sofridos pelos Yanomamis , vitimas de garimpeiros que atuam na mineração ilegal na região.
Segundo informações, cerca de 20 mil garimpeiros estão em terras Yanomamis, que através de imagens de satélite, é possível observar os rastros do desmatamento ilegal.








