quinta-feira, 25 de junho de 2026

Manifestantes e policiais entram em confronto no Recife

Foto: Reprodução

Da Redação

Os protestos contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) terminaram em confronto entre manifestantes e policias no Recife, neste sábado (29).

As forças policiais usaram spray de pimenta e bala de borracha para dispersar a multidão.

O protesto era pacífico, mas desobedece ao decreto estadual que proíbe aglomerações devido à pandemia.

Nas redes sociais, a vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos (PCdoB), afirmou que a ação dos policias não foi autorizada pelo governo do estado. O governador Paulo Câmara (PSB) ainda não se manifestou.

29 de maio de 2021, 14:12

Compartilhe: