terça-feira, 30 de abril de 2024

Vídeo: Cachorro invade gramado durante Campeonato Chileno e protagoniza cena engraçada

Foto: Reprodução/Twitter

Da Redação

Um cachorro invadiu o gramado durante o duelo entre Curicó Unido e Colo-Colo, pela 12ª rodada do Campeonato Chileno, na última segunda-feira (9), interrompendo a partida. Hoje (13), o vídeo (veja ao final) do bichinho se “esquivando” dos jogadores e deixando um “presentinho” antes de sair de cena viralizou.

A presença do animal parece ter animado o Colo-Colo. Assim que o invasor deixou o gramado, o time visitante abriu o placar com Juan Martin Lucero, aos três minutos, e ampliou aos 22, com Gabriel Suazo. O Curicó Unido descontou com Diego Coelho e a partida terminou 2 a 1 para o Colo-Colo, que é lider do Campeonato Chileno, com 24 pontos. Já o time da casa está em quinto, com 19.

Primeiro colocado no Chileno, o Colo-Colo está no mesmo grupo do Fortaleza na Libertadores. Os chilenos ocupam a 2ª colocação do Grupo F, com 7 pontos e estão atrás do River Plate, que tem dez até aqui. O Fortaleza está em 3º na chave, com 4 pontos conquistados. Restam duas rodadas para o fim da fase de grupos, e o Colo-Colo ainda encara os argentinos, dia 19, fora de casa e os brasileiros jogando em casa.

Confira vídeo:

13 de maio de 2022, 18:28

Compartilhe: