Jornalista Suzana Naspolini morre de câncer, aos 49 anos
Da Redação
A jornalista Susana Naspolini, de 49 anos, que trabalhava como repórter da TV Globo no Rio de Janeiro, morreu nesta terça-feira (25). Ela lutava há dois anos contra um câncer na bacia, que já havia feito metástase, e estava em tratamento contra a doença.
Susana estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, há mais de uma semana. A notícia foi dada pela filha Julia, no Instagram da jornalista.
“Oi, amigos, Julia aqui. É com o coração doendo que venho contar pra vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu”, informou a jovem de 16 anos.
Na sexta-feira (21), Julia fez um apelo no perfil da mãe no Instagram pedindo orações, contando que o estado de saúde de Susana era gravíssimo.








