quarta-feira, 24 de junho de 2026

Tarcísio de Freitas é eleito governador de São Paulo

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Da Redação

Ex-ministro da Infraestrutura do governo Bolsonaro, Tarcísio de Freitas (Republicanos) foi reeleito governador de São Paulo. Ele derrotou o petista Fernando Haddad, alcançando 55,3% dos votos com 94% das urnas apuradas.

Apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), Tarcísio recebeu a missão de concorrer para o estado mais rico do Brasil, apesar de ter nascido no Rio de Janeiro e vivido em Brasília.

A vitória de Tarcísio acaba com a hegemonia do PSDB e acaba com o sonho do PT em governar o estado mais populoso do país.

30 de outubro de 2022, 19:38

Compartilhe: