quarta-feira, 24 de junho de 2026

Bolsonaristas ignoram pronunciamento do presidente e se recusam a deixar estradas

Foto: Reprodução/TV Globo

Da Redação

Grupos bolsonaristas no Telegram e políticos aliados do presidente incitam seguidores a continuarem as manifestações nas rodovias, contrariando pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro (PL). A ordem é continuar nas ruas de forma “ordeira”, de acordo com apoiadores do chefe do Executivo nacional.

“Bolsonaro não convocou ninguém, mas também não mandou ninguém voltar para casa. Mantenham-se firmes! Todo apoio“, escreveu um seguidor num grupo em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

O deputado eleito Nikolas Ferreira (PL-Mg) seguiu o mesmo tom e escreveu que “as manifestações se deram pela indignação e injustiças do processo eleitoral. Devem ser respeitadas, desde que sejam pacíficas e não se igualem aos métodos da esquerda. Além de que a oposição não jogou dentro das quatro linhas.“

01 de novembro de 2022, 23:02

Compartilhe: