Caminhoneiros bolsonaristas suspendem bloqueios no Rio de Janeiro
Da Redação
Motoristas de caminhão bolsonaristas já não estão mais interditando as rodovias do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (2). Eles bloquearam muitos trechos do estado desde o último domingo (30), como forma de protesto por não aceitarem o resultado das eleições presidenciais, que deu a vitória a Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O grupo reivindica que as Forças Armadas promovam uma intervenção militar, o que é proibido pela Constituição Federal. As últimas ocupações foram registradas por volta de 1h na BR-116.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), até as 5h, havia apenas pontos de concentração de manifestantes na Rodovia Presidente Dutra, a BR-116.
Em Itatiaia (RJ), no KM-310, um grupo de 30 pessoas ficou no acostamento da via, mas o tráfego seguiu normalmente.
No KM-281, em Barra Mansa (RJ), a faixa da direita ainda estava interditada e o trânsito seguindo pela faixa da esquerda. Não houve impactos aos motoristas e passageiros, já que há baixo fluxo no horário.








