quarta-feira, 24 de junho de 2026

Pelé é internado em hospital de São Paulo

Foto: Reprodução

Da Redação

O ex-jogador Pelé, de 82 anos, foi internado na manhã desta quarta-feira (30) num hospital. A informação foi confirmada por Kely Nascimento, uma das filhas dele, em publicação no Instagram.

“Não tem surpresa nem emergência”, afirmou Kely. E completou : “Meu pais (sic) está internado, está regulando medicamento”. “Agradecemos muito todo carinho e amor que vocês transmitem!!”, disse Kely, sem revelar o nome do hospital.

Em fevereiro deste ano Pelé esteve internado no Albert Einstein para realizar uma bateria de exames de rotina. Na ocasião, tratou um quadro de infecção urinária.

Em setembro de 2021, o Rei do Futebol foi submetido a uma cirurgia para retirada de tumor no cólon.

30 de novembro de 2022, 13:36

Compartilhe: