quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Adolescentes são apreendidos no mar após cometerem assalto na Barra

Foto: Vitor Barreto

Da Redação

Dois adolescentes foram apreendidos pela 11ª Companhia Independente da PM (CIPM), na praia do Porto da Barra, poucos momentos depois de assaltarem duas pessoas, na Avenida Sete de Setembro.

A ação, que ocorreu na sexta-feira (30), por volta das 18h40, também contou com o apoio do Grupamento Aéreo da PM (Graer).

As equipes foram informadas pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) sobre um assalto na localidade e iniciaram as diligências. Câmeras de monitoramento registrararam a ação criminosa em tempo real.

Com a chegada das guarnições, as vítimas se aproximaram e confirmaram o roubo de duas correntes, um celular e um relógio. Ainda durante a conversa, as vítimas acrescentaram que os menores simulavam estar armados (com a mão por baixo da camisa), mas após serem cercados por populares, fugiram pelo mar e se esconderam em um barco.

Outra guarnição da unidade chegou para apoio e, com a ajuda de um pescador, que emprestou um barco aos PMs, o efetivo foi até onde a dupla estava e apreendeu os adolescentes.

Eles foram encaminhados à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). Os policiais recuperaram o celular e o relógio das vítimas. As correntes não foram encontradas.

31 de julho de 2021, 13:26

Compartilhe: