Advogados do Prerrogativas fazem visita a Flávio Dino para “aparar arestas”, diz colunista
Da Redação
O jornalista Guilherme Amado, colunista do Portal Metrópoles, informa que dois coordenadores do grupo Prerrogativas foram a Brasília com a missão de aparar as arestas com o ministro da Justiça, Flávio Dino.
Segundo o jornalista, os advogados Marco Aurélio Carvalho e Fabiano Silva almoçaram, nesta quinta-feira (3/8), com Dino e o secretário-executivo da pasta, Ricardo Cappelli.
“Diante do que foi veiculado pela imprensa, fomos dizer a ele que nunca fomos e nem seremos adversários. O Flávio Dino conta com o meu carinho e a minha lealdade. Reafirmei o meu compromisso com ele e para o governo dar certo”, disse Carvalho.
Guilherme Amado explica que Dino foi bombardeado por integrantes do Prerrogativas por ter indicado a advogada Marilda Silveira para colaborar com o governo. A revolta se deu porque Marilda integrou a defesa do Partido Novo e atuou em ações judiciais contrárias a Lula.








