sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Armandinho leva som da guitarra baiana para temporada de shows na Europa

Foto: Divulgação

Da Redação

Legítimo embaixador do Carnaval de Salvador, o guitarrista Armandinho Macêdo fará pelo menos quatro shows na Europa neste mês de julho.

A primeira apresentação será em Oeiras, Portugal, no dia 10 de julho. Armandinho fará uma participação especial no show da banda Rua das Pretas no Festival Jardins do Marquês.

Também em Portugal, mas no dia 15 de julho, Armandinho vai se apresentar no Mosteiro da Cartuxa, em Évora. Este show contará com a participação especial do português Custódio Castelo.

No dia seguinte, 16 de julho, Armandinho levará o som da guitarra baiana para a Espanha numa apresentação conjunta com a guitarra flamenca de Fernando de la Rua. O show começará às 21h no Café Berlin em Madri.

Já no dia 29 de julho, Armandinho estará em Roma, na Itália, onde ele vai se apresentar junto com o brasileiro Yamandu Costa, na Casa del Jazz.

Empresário de Armandinho e da banda A Cor do Som, João Falcão Neto diz que mais shows devem ser confirmados na Europa nos próximos dias.

“A temporada europeia de shows de Armando vai prosseguir em setembro e outubro. E devemos fechar shows com A Cor do Som também, na divulgação do álbum Rosa, que venceu o Grammy Latino de Rock e Música Alternativa em Português”, comemora João Falcão Neto.

Setembro e outubro

Neto informa que no dia 29 de setembro, Armandinho e Marcel Powell vão se apresentar na lendária casa de jazz Duc des Lombards, em Paris, na França. E no dia 04 de outubro, Armandinho e Carla Visi vão fazer o Carnaval de Cascais no Casino Estoril, levando o melhor da axé music da Bahia para Portugal.

06 de julho de 2022, 11:30

Compartilhe: