quinta-feira, 30 de abril de 2026

Arnaldo Cezar Coelho retorna à Globo após oito anos com novo quadro sobre arbitragem

Foto: Reprodução

Da Redação

Após oito anos afastado da emissora, Arnaldo Cezar Coelho voltou à programação da TV Globo. O ex-comentarista de arbitragem estreou, na terça-feira (6), o quadro Pode Isso, Arnaldo?, exibido pela TV Rio Sul, afiliada da rede no interior do Rio de Janeiro.

No novo espaço, Arnaldo responde a perguntas enviadas pelos telespectadores sobre regras do futebol, lances controversos e situações recorrentes das partidas. O quadro é exibido dentro do telejornal RJ1 e vai ao ar semanalmente, sempre às terças-feiras.

O retorno marca a primeira participação do comentarista em produções da Globo desde o encerramento do programa Bem Amigos, em 2018. Desde então, Arnaldo não integrava projetos da emissora.

O título do quadro faz referência a uma das expressões mais conhecidas das transmissões esportivas brasileiras, popularizada por Galvão Bueno durante jogos da Seleção Brasileira e incorporada ao vocabulário do futebol no país.

08 de janeiro de 2026, 14:40

Compartilhe: