
Brasil, Eleições 2022
Tarcísio de Freitas é eleito governador de São Paulo
Ex-ministro da Infraestrutura do governo Bolsonaro, Tarcísio de Freitas (Republicanos) foi reeleito governador de São Paulo. Ele derrotou o petista Fernando Haddad, alcançando 55,3% dos votos com 94% das urnas apuradas. Apoiado pelo presidente Jair [...]




















