
Educação
Governo Lula estuda proibir uso de celulares nas escolas
O governo Luiz Inácio Lula da Silva, por meio do Ministério da Educação elabora um projeto de lei que prevê a proibição do uso de celulares nas escolas da rede pública e privada de ensino. [...]




















