quinta-feira, 9 de maio de 2024

Filho de Gal Costa diz que cantora e Wilma Petrillo não tinham relacionamento

Foto: Reprodução/TV Globo

Da Redação

O filho de Gal Costa, Gabriel, afirmou que a cantora e Wilma Petrillo não tinham um relacionamento amoroso. Ele foi entrevistado pelo Fantástico, da TV Globo, em reportagem que foi ao ar no domingo (31).

“Ela virou empresária da minha mãe, realmente. Elas começaram a morar juntas, mas sem nenhum tipo de relacionamento além da amizade e trabalho”, disse.

É a primeira vez que Gabriel fala publicamente sobre o caso. O filho de Gal entrou na Justiça contra a ex-companheira da mãe. O jovem, que se tornou maior de idade recentemente, contesta o direito de Wilma à herança da artista e afirma que as duas não formavam um casal.

Gal Costa morreu no dia nove de novembro de 2022. Na época, Gabriel concedeu entrevista ao programa da TV Globo e deu detalhes sobre a infância com a mãe o relacionamento com Petrillo, que também atuava como empresária da cantora.

Na ocasião, o jovem afirmou que tinha um bom relacionamento com Wilma, a quem chamava de “madrinha”. Pouco mais de um ano depois, no entanto, ingressou com a ação no TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo).

À época da morte da cantora, em novembro de 2022, Gabriel chegou a ficar sob a guarda de Petrillo, também nomeada a inventariante do espólio. Em meio à briga judicial, a Defensoria Pública entrou no imbróglio e se manifestou contrária ao reconhecimento de união estável entre Petrillo e Gal.

 

01 de abril de 2024, 10:30

Compartilhe: