quinta-feira, 25 de junho de 2026

Governadores do Nordeste se reúnem em Salvador na segunda-feira

Foto: Camila Peres

Os nove governadores do Nordeste vão se reunir em Salvador nesta segunda-feira (29) em mais uma reunião do Consórcio Nordeste, entidade que reúne todos os governadores da região e que tem Rui Costa como presidente.

Estão na pauta da reunião, marcada para começar às 8h30, no Centro de Operações e Inteligência (COI), no Centro Administrativo da Bahia, o incremento da oferta de serviços de saúde e o processo único de compras para os estados, entre outros assuntos. A reunião também marcará a formalização do Consórcio Nordeste.

28 de julho de 2019, 17:45

Compartilhe: