terça-feira, 7 de dezembro de 2021

“Neste momento, a família de Yasmin merece todo nosso apoio”, incentiva deputado Carlos Geilson

Foto: Divulgação

Da Redação

O deputado estadual Carlos Geilson (PSDB) vai disponibilizar todos os seus canais de comunicação para incentivar doações em favor de Yasmin Nunes Bastos, 11 anos. A família dela promove a campanha “Ajude Yasmin”, com o objetivo de alcançar o valor de R$ 3,5 milhões, para realização da terapia Car-T Cell, nos Estados Unidos.

O pai de Yasmin, Nelson Nunes, participou, nesta tarde, de live com o deputado Carlos Geilson em sua rede social. Novamente, ele agradeceu todo apoio recebido ao longo dos últimos meses e fez novo apelo à União. “Aqui faço um apelo. Que a União faça cumprir o direito a vida!”, disse.

Durante a live, o deputado Carlos Geilson reforçou com a família de Yasmin Nunes seu apoio à campanha, além de renovar sua esperança no tratamento e na cura da criança. “Se Deus quiser, vamos bater essa meta em breve para que Yasmin, ainda no mês de novembro, possa iniciar o seu tratamento”, acrescentou.

No mês de setembro, a Justiça Federal chegou a determinar, em caráter liminar, que a União custeasse parte do tratamento, mas a União recorreu da decisão. Yasmin Bastos Nunes é de Feira de Santana e luta contra a leucemia linfoide aguda (LLA) desde 2015.

27 de outubro de 2021, 14:41

Compartilhe: