segunda-feira, 11 de maio de 2026

Obras no aeroporto de Vitória da Conquista entram em fase final

As obras no aeroporto de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, vão ser concluídas no segundo semestre deste ano. Segundo a Seinfra (Secretaria de Infraestrutura do Estado), responsável pelas obras, a intervenção na pista de pouso e decolagem com 2,1 mil metros de comprimento e 45 metros de largura já foi finalizada.

Com um investimento de R$ 145 milhões, a renovação está concentrada no terminal de passageiros e nas instalações complementares do local.

O edital de de concessão da administração foi aprovado na última quarta-feira (20) pelo Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil. O certame está marcado para 31 de julho. A empresa que vencer a licitação vai administrar o complexo por 30 anos.

22 de junho de 2018, 12:15

Compartilhe: