terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Com presença de Ângelo Coronel, PSD oficializa nome de Rodrigo Pacheco como pré-candidato à presidência da República

Foto: Reprodução/Instagram

Da Redação

O PSD oficializou o nome do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (MG), como pré-candidato à Presidência da República, segundo informações da coluna Guilherme Amado, do site Metrópoles.

O anúncio foi feito em evento realizado no Rio de Janeiro na manhã deste sábado (23), que contou com as presenças do prefeito do Rio, Eduardo Paes, do presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, pré-candidato ao governo fluminense pelo PSD, do presidente do partido, Gilberto Kassab, e do senador baiano Ângelo Coronel (PSD).

Na sexta-feira (22), Pacheco oficializou também a sua filiação ao PSD. Ele deixa o DEM logo após o partido comandado por ACM Neto confirmar a fusão com o PSL para a criação do União Brasil.

O senador comunicou a migração de partido pelas redes sociais. “Comunico que, nesta data, tomei a decisão de me filiar ao PSD, a convite de seu presidente, Gilberto Kassab. Agradeço aos filiados, colegas e amigos do Democratas de Minas Gerais e de todo o país o período de convivência partidária saudável e respeitosa”, escreveu.

23 de outubro de 2021, 14:54

Compartilhe: