Rui Costa deve ser convocado para CPMI do MST
Da Redação
A CPI do MST que tramita na Câmara dos Deputados deve preparar, nesta terça-feira (11) a votação de requerimentos para convocar o ministro da Casa Civil, Rui Costa. A informação é da coluna de Augusto Tenório, do Estadão.
Líderes da oposição na CPI do MST revelaram à coluna que o objetivo é que os requerimentos sejam aprovados para que as convocações aconteçam em agosto. A pressa dos oposicionistas se dá pela aproximação do recesso parlamentar e não ter mais tempo para ouvir os convocados antes da interrupção das atividades da Câmara.
Com as convocações, a ala da oposição aliada a Jair Bolsonaro (PL) vai ter uma agenda positiva depois da aprovação da reforma tributária e o racha provocado pelo ex-presidente, que se colocou contra a proposta.








