sábado, 9 de maio de 2026

Tráfego na Avenida Oceânica sofre alteração neste domingo (6)

Foto: Google Street View

O tráfego de veículos na Avenida Oceânica será interditado neste domingo (6), devido ao avanço das obras de requalificação que vêm sendo realizadas na região de Ondina. A modificação será por conta de uma obra de travessia de drenagem nas imediações do Ondina Apart Hotel.

A interdição terá início nas primeiras horas da manhã deste domingo (6) e a previsão é que o tráfego seja normalizado até o início da noite.

O motorista que seguir em direção à Barra não será afetado, pois o tráfego neste local já está sendo desviado para a rua Dr. Oswaldo Ribeiro desde o início das intervenções. Já os veículos com destino ao Rio Vermelho serão desviados na altura do Morro do Cristo, na Barra, para a rua Dr. Artur Neiva, em direção à Avenida Centenário. Moradores, visitantes e clientes de estabelecimentos comerciais da região afetada pelo bloqueio terão acesso garantido.

06 de outubro de 2019, 07:59

Compartilhe: