Versão impressa de ‘O GLOBO’ será suspensa em Brasília a partir de 1º/7
Da Redação
A edição impressa do jornal O GLOBO será suspensa a partir do dia 1º de julho. O comunicado foi dado, nesta quarta-feira (17), pela Infoglobo, ao justificar que a medida ocorrerá em função da pandemia de Covid-19. Desta forma, o jornal passará a ser 100% digital.








