terça-feira, 23 de abril de 2024

Viúva de Gal diz que quer conciliação e deseja adotar formalmente filho da cantora

Foto: Reprodução

Da Redação

A viúva de Gal Costa, Wilma Petrillo, quer por um fim na polêmica com o filho da cantora, Gabriel Costa Penna Burgos. Pelo menos, é o que ela revelou em entrevista à Folha de S. Paulo.

Os dois travam uma batalha judicial pelo espólio da cantora. “Essa que está falando mal de mim, porque teria manipulado Gal, na verdade, está falando mal da própria Gal”, disse em entrevista à Folha.

“Ela era uma mulher forte, sabia muito bem o que queria e com que queria andar”, acrescentou.

Petrillo acusa Burgos de estar sendo influenciado, supostamente, pela nova namorada, identificada como a fonoaudióloga Daniela Marcilio Tonani, que seria 30 anos mais velha do que ele e mãe de sua ex-namorada.

Segundo a Folha, em audiência realizado em março do ano passado, Gabriel chegou adizer que Petrillo seria sua “segunda mãe”. Em um ano, a opinião dele mudou e o jovem entrou na Justiça pedindo anulação do reconhecimento da união estável. Ele questiona a fração da herança reivindicada pela viúva.

Gabriel pediu ainda a exumação da mãe, para que fosse feita uma autopsia. Gal morreu em novembrio de 2022. Na certidão de óbito, a causa da morte é apontada como um infarto agudo do miocárdio.

03 de abril de 2024, 10:00

Compartilhe: